terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Vitória no jogo-treino desta tarde

O Grêmio ganhou o jogo-treino contra o São Paulo-RS esta tarde por 8 a 2. Os gols do Grêmio foram marcados por Tuta (2), Ramón (1), Éverton (2), Léo Lima (1), Diego Souza (1) e Aloísio (1). O São Paulo marcou com Rodrigo e um gol contra de William Thiego.

Grêmio realiza último amistoso da pré-temporada

A equipe do técnico Mano Menezes realizará nesta terça-feira o último amistoso da pré-temporada contra o São Paulo, equipe amadora de Bento Gonçalves, às 17h, no estádio do adversário. A tendência é que o treinador comece a partida com os jogadores reservas para testar a potencialidade do grupo que teve poucas chances de atuar na partida contra o Flamengo de São Valentim. Os dois times que devem atuar contra o São Paulo ainda não foram definidos, mas o atacante Douglas deve permanecer fora da movimentação. Caso a informação se confirme, o jovem Carlos Eduardo será mantido na equipe.Na manhã desta terça os jogadores do Grêmio realizaram um passeio pelo parque temático Epopéia Italiana, em Bento Gonçalves. A equipe titular do Grêmio deverá ser formada com:

Sebastian Saja é o novo goleiro Tricolor!!!

Chega ao fim a busca por um goleiro para o Grêmio. A direção confirmou o argentino Sebastian Saja, de 27 anos. O arqueiro, que realizava os trabalhos de pré-temporada em Mar del Plata, com o San Lorenzo de Almagro, deve desembarcar em Porto Alegre nesta terça.
Saja foi campeão da Copa Sul-Americana de 2002 com o time argentino. No mesmo ano, conquistou o título da Copa Mercosul. O goleiro também tem em seu currículo convocações para a seleção e passagens pelo futebol europeu. Em 2003, vestiu a camisa do Brescia, da Itália. Na temporada seguinte, passou pelo Rayo Vallecano, da Espanha, e América do México. Retornou aos gramados espanhóis em 2005, pelo Cordoba.