quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Bossio nao vem mais!!!

Segundo informação divulgada pela rádio Guaíba, o goleiro Carlos Bossio não vem mais.

Primeiro coletivo do ano

O Grêmio fez hoje à tarde o seu primeiro coletivo no ano de 2007:
O time "titular" teve: Galatto; Patricio, William, Pereira, Bruno Telles; Edmilson, Diego Souza, Tcheco, Ramon; Ewerthon, Douglas.
Destaques:
O volante Edmilson foi o principal destaque do coletivo, com bom passe e e bom desarme.O atacante Douglas também foi muito bem, com muita velocidade, bons dribles e belas finalizações.Schiavi foi bem, apesar de lento ele compensa isso com sua experiência, esteve bem colocado em todos os lances.

O coletivo acabou em 3x2 para os titulares.

Bossio

O site oficial do Lanús - ARG já anunciou a vinda do goleiro Carlos Bossio para o Grêmio, e também que já tem um substituto para o "Chiquito".

Projeto da arena tricolor será entregue em maio

Desde o último sábado, dia 6, a empresa holandesa Amsterdam Arena Advisory está em Porto Alegre realizando visitas em diversas regiões de Porto Alegre para possível construção da arena multiuso, além da participação em reuniões com associações e federações, órgãos públicos e empresas privadas de diversos segmentos. O complexo do estádio Olímpico também está sendo avaliado e estudado. Na segunda-feira, 8, houve um encontro com o presidente Paulo Odone, quando foram abordados diversos assuntos importantes para elaboração do projeto. Além dos executivos da Amsterdam Arena Advisory e seus representantes no Brasil, estiveram presente nas reuniões o vice-presidente e membro do Conselho de Administração Eduardo Antonini e o executivo de planejamento Cristiano Koehler. De acordo com o cronograma do projeto e suas respectivas etapas de execução, no próixmo mês de abril serão concluídos o levantamento de informações e a finalização do estudo de viabilidade. E para maio está prevista a entrega do projeto e posterior análise do Conselho Deliberativo, o qual avaliará o estudo de viabilidade e as possibilidades para construção da arena multiuso. Uma maquete do pré-projeto será elaborada para visualização do potencial operacional da arena multiuso.

FinalSports